Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desejo do dia: Cupcakes ♥


Cupcake ou Fairy Cake, não importa o nome, continua sendo uma delícia sem fim. 


O atrativo, além do sabor, é que é um doce delicado, remota o sabor de infância, e o grande diferencial é que são feitos em forminhas de vários tamanhos com uma cobertura de varios sabores e com a sua criatividade para decorar, porém a massa tem a sua receita original, não pode ser feito de pão de ló, por exemplo, porque vai perder a sua origem e não vai ser mais um cupcake.

No Brasil, o Cupcake veio com uma "roupagem", o cupcake Americano é uma massa seca com uma cobertura extremamente doce, o que não condiz com o paladar Brasileiro, que foi modificado com recheios de variados sabores, e uma cobertura menos doce, e bem variada, podendo usar com Pasta Americana, Chantilly, cremes, e até mesmo o brigadeiro.


Hi spring!!



Estação linda, alegre, colorida ! Dias mais longos que as noites, pessoas animadas, cores intensas, pássaros cantando com vigor, enfim, a VIDA de volta depois desse inverno complicado... Não sei se é só comigo, mas eu realmente estou muito mais animada com a chegada da primavera.
Hmmmm... E quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que falta pouco pra essa loucura acabar. Que essa primavera venha com todo o sabor, com toda felicidade que a estação traz!




Música inspiradora:





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Summers back

Hoje é dia de arrumar as coisas. Sempre coloco músicas enquanto arrumo pra dar mais inspiração na hora de organizar e também pra hora da faxina não parecer tão chata! No meio de muitas músicas, essa começou a tocar e fiquei apaixonada logo de cara, então, decidi procurar um vídeo dela e achei esse aí que é só amor! 





segunda-feira, 19 de setembro de 2011



"É tão calmante
Todos os tipos de nomes
Alguns dizem que eu não jogo o melhor tipo de jogo
Eu tento ser honesto
Eu tento ser amável
E sinceramente ir embora quando eu sei que é hora
Eu sei que é hora"






domingo, 11 de setembro de 2011

XV Bienal do Livro.


Essas são só algumas das dezenas de fotos que tiramos na XV Bienal do Livro. Foi um domingo muito divertido com muito incentivo à leitura. Grandes personagens passaram por lá.  Espero que gostem.

sábado, 10 de setembro de 2011

Train - Marry Me ♥


Essa música linda é do Train, famoso com a música "Hey, soul sister". Ela é apaixonante, viciante e cantante (?). rsrs Ouço todos os dias durante minhas caminhadas, esperando a aula começar, lendo livro, enfim, sempre que posso.